segunda-feira, 1 de março de 2010

Nasci no dia 1º de setembro de 1980, eram 14h, no Hospital Central de Paulista, Pernambuco, não tinha nome, passei a gestação sendo chamada de bebê, três meses após meu nascimento, em dezembro, por ocasião dos meus pais estarem assistindo o desenho animado da Mulher Maravilha, ganhei seu nome, Diana, o prince eu deixei para a Lady Di, que também me apelidarm meus familiares. Ser Diana significa muito, a deusa da caça e da lua e dos animais selvagens na mitologia romana, filha de Júpiter (Zeus) e Latona, tinha como virtude a virgindade concedida por seu pai. Sendo eu, Diana de Freitas Ramos, regida pelo signo de virgem, conservo por este motivo, eterna virgindade. Filha de Iemanjá e Oxossi, a rainha do mar, que é regido pela lua e pelo orixá caçador, okê arô! Aquele que lança sua flecha e vai buscar sua caça. Assim sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário